terça-feira, 10 de dezembro de 2013

BIOGRAFIA ACOMPANHANTE DE LUXO MARCOS GOIANO

BIOGRAFIA  DO ACOMPANHANTE DE LUXO MARCOS GOIANO


Me chamo Marcos Goiano. tenho 24 anos, 1.78 de altura,  72kg
moreno claro bronzeado, Bonito de Verdade, e com um delicioso dote de 18cm.
Sou a companhia ideal para te levar a um universo que tudo é permitido.
Meu corpo foi feito exatamente para o prazer.

Comigo você vai encontrar a satisfação que você procura!!!
Amante das preliminares estou pronto para realizar todas as suas fantasias e desejos mais íntimos.

Sou a companhia ideal para Pessoas Exigentes e de Bom Gosto...
Dono de um sorriso apaixonante, você vai se surpreender.
Apartamento em local muito discreto e de fácil acesso, para o seu conforto moro sozinho em um Flat de alto nível q fica localizado na rua Herculano de Freitas na Bela Vista  atrás do shopping Frei Caneca ( Com Garagem ) 

Adoro iniciantes, homens casados, ativos, passivos, homens  q curtem apenas pegação, e casais gays e hétero.

Porem em atendimentos para casais hétero, eu so atendo se for para ambos participarem comigo, se for para o marido ficar apenas olhando eu comer a sua esposa, dessa forma eu não atendo, agora se posso chupar o seu pau enquanto meto na bucetinha da sua mulher, vc pode contar comigo e ter uma experiencia inesquecível. 

Venha sentir prazer com quem entende do assunto.
Sou muito safado, alegre, brincalhão, descontraído, tenho pegada e atitude.
UMA VEZ COMIGO SABERÁS O QUE E UM BOY DE VERDADE.

Sou completo na cama, adoro fazer um oral ( podendo ser feito ao natural se estiver tudo em condições ''apenas o oral'') e gosto tanto de ser ativo como passivo, e se tiver afim de fazer uma brincadeira a comigo e outros garotos de programa, eu adoro tambem, curto muito uma suruba e uma boa sacanagem.

Atendo no momento em São Paulo - Bela Vista ( meu local, motel e hotel ) 
valores:

PREÇOS 

1 HOMEM: 250 NO MEU LOCAL / 300+TÁXI ( MOTEL E HOTEL )
CASAL GAY : 400 MEU LOCAL / 400+TÁXI ( MOTEL E HOTEL ) 
CASAL HÉTERO : 500 MEU LOCAL / 500+TAXI (MOTEL E HOTEL )+100 pessoa adicional
1 MULHER : 500 NO MEU LOCAL / 500+TÁXI ( MOTEL E HOTEL )  

Aceito cartões de crédito e débito,  dinheiro e transferência bancaria dos bancos Itau e Banco do Brasil.

Atendo homens, mulheres e casais ( gays e héteros ) 

Estou disponível para jantares, pernoites, viagens nacionais e internacionais.  



3 comentários:

  1. Você é muito desejado. Tem uma bunda que me deixa nas núvens, em breve eu poderei fazer altas safadezas com vc. Logo logo estou indo a sp, só pra te comer bem gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir, estarei aqui lhe esperando, cheio de tesão de com muita vontade de sexo

      Excluir
  2. Lindo demais, podia vir a Salvador pra gente trepar loucamente, né? :/

    ResponderExcluir